Imagem capa - Recomendações.... por josue aquino fotografia

Recomendações....

Não sou de ficar postando muito mensagens que recebo toda semana de pessoas que acreditaram no nossos serviços e nos deram sua confiança mais ao longo de 10 anos além de adquirir mais experiências, compartinho recomendações de casais que sentiram especiais com os nossos serviços prestados e resultados fantásticos, a vc que começou a jornada de pesquisas e recomendações para o seu grande dia você começou  pelo correto pesquisar colher informações e sentir aquela química com o profissional a final é o seu momento que ficará para lembrança, A vc que chegou até aqui vc chegou no lugar onde precisa chegar afinal seu melhor momento merece uma fotografia de qualidade!.

Obrigado!


Daniela S. · se casou em 21/12/2018

Josué Aquino Fotografia

Contratamos o Josué para a realização das fotos do nosso casamento e foi uma excelente escolha. O Josué e a Miriam são pessoas dedicadas, que parecem gostar do que fazem e isso transparece em suas fotos.

Enviado a 11/03/2019



Josiane O. · se casou em 08/12/2018

Equipe maravilhosa

Quando estamos programando o casamento sempre procuramos profissionais dos quais nos identificamos e a equipe do Josué és a melhor. Tanto em questão de preço, quanto de profissionalismo e qualidade!! A flexibilidade és a melhor procurando sempre o melhor para o cliente. Eu não tenho palavras para descrever todo carinho, atenção e compreensão para conosco!!!

Então se você procura profissionais dispostos a fazer o seu dia encantador e sem preocupação você encontra com eles!


Enviado a 08/04/2019



Paula F. · se casou em 13/07/2019

Os melhores!

Primeiro quero deixar meu agradecimento aos excelentes profissionais que registraram esse momento que foi tão importante para mim e meu esposo. Josué é muito claro quanto as condições de serviço, flexível quanto ao pagamento e lugares para fotografar. A equipe é composta com sua esposa Miriam e ambos são sensíveis as expressões e momentos, também nos deixam a vontade e sugerem as melhores poses. Excelência em serviço, atendimento e prazo! Para nós são os melhores! Do casamento para a vida!

Enviado a 22/08/2019



Mateus G. · se casou em 09/06/2018

Equipe maravilhosa

Tudo ótimo! Foi a melhor equipe de fotografia que poderíamos ter. Ficamos a vontade para decidir tudo como gostaríamos, tivemos inúmeras sugestões e amamos a qualidade do trabalho! Agora temos os registros que nos fazem viver cada momento novamente.

Josué Aquino Fotografia 10











Enviado a 06/03/2019







Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris



Endereço: R. Aparício Borges, 106 - Jardim Betânia, Cachoeirinha - RS Telefone: (51) 3470-4357